sexta-feira, 18 de setembro de 2009

retrospectiva paulista

Como um blog é quase um diário, pois então vou recapitular fatos passados. Para então prosseguir narrando cousas!



Em São Paulo, sim, vou falar a partir de SP, senão vai mais assunto aí, me chamarão de cigano, ... pois então... abri um bar na Vila Mariana, restaurante e bar... eu perdi minha vida. Acordava entre 7h e 8h da manhã, para receber os pedidos de bebida e cozinhar, junto a uma cozinheira tabajara mineira. Ia dormir depois das 4h da madrugada. Eu era um panda! Pura olheiras. A cachaçaria fechou. O PSIU pediu affffffffff multa alta. Grana perdida. Desilusão. E mais uma vez recomeçando.




Fui parar no inferno do telemarketing, passei pro bilíngüe, não falava com a Maya, mas falava com Nilesh! Até saber que existe vida. Vida fora de salas de aula, escritórios e PA`s.
Fui ao encontro da arte, de onde jamais deveria ter perdido o foco. Penei em Angra em uma montagem para o réveillon.
Depois acompanhei gringas no SPFW, fui chamado pra pagar king-kong em um congresso de “bucetologistas”, depois pra um comercial, depois fotos para ensaio... 


Rolam muitos testes, porém ainda sem aquela resposta que tanto deseja-se: o sim da aprovação.

Voltei a estudar teatro, deixado na minha adolescência. Apostando no prazer de viver fazendo o que eu gosto. Viver de brincar.





Atuando, escrevendo e aguardando uma primeira grande vitória.



No momento, assim sou e estou eu em setembro de 2009.
Mais uma vez, outro recomeço.

Porém este recomeçar é mais simples. será o resgate de tudo que eu vivi?



Amém Sr Meu Pai pelo meu caminho e Irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário